Compre sua passagem agora mesmo

Opção de Trecho:

Selecionar local de Origem e Destino:
Selecionar Datas de Ida e de Volta:
Data de Ida
Data de Volta

Início » Atendimento preferencial pessoa problema auditivo

Programa Afetividade

Você ainda não tem cartão Afetividade Guanabara?

Entregue nas rodoviárias ou agências Expresso Guanabara a ficha de inscrição junto com um bilhete ou cópia da última passagem adquirida e viajada na Guanabara nos últimos 12 meses. Em pouco tempo, você receberá no seu endereço o seu Cartão Afetividade Guanabara. Lembrando que ele é pessoal e intransferível.

Como acumular pontos com o seu cartão?

A cada viagem realizada em qualquer uma das linhas operadas pela Expresso Guanabara e que tenha pelo menos 200km (duzentos quilômetros), você ganha créditos no seu cartão Afetividade. Os créditos serão disponibilizados na conta do participante em até 7 dias após a data e hora da viagem constante no bilhete de passagem.

Como utilizar os bônus?

A cada 10 (dez) créditos acumulados, o participante do Programa Afetividade Guanabara terá direito a uma viagem-prêmio (cortesia) para qualquer destino que seja atendido regularmente pela Expresso Guanabara.

Quando não poderei utilizar a passagem prêmio?

As viagens-prêmio (cortesias) não terão validade nos meses de Janeiro, Junho, Julho, Dezembro, bem como no período do Carnaval e Semana Santa, conforme definição abaixo:- Carnaval (quinta-feira anterior à quinta-feira posterior) – Semana Santa (terça-feira anterior à terça-feira posterior)

Qual é o prazo para entrega do Cartão Afetividade?

O prazo para entrega do cartão é de 20 a 30 dias, após o cadastro no referido programa e conforme consta no regulamento, os créditos não são retroativos, só podendo ser registrados aqueles bilhetes adquiridos com a apresentação do referido cartão.

Atendimento Guanabara