Compre sua passagem agora mesmo

Opção de Trecho:
Selecionar local de Origem e Destino:
Selecionar Datas de Ida e de Volta:
Data de Ida
Data de Volta

Início » Trabalhe Conosco

 

A gerência da Guanabara atua dentro de um Programa de Desenvolvimento dos colaboradores, seja com incentivo ao estudo ou participação em cursos externos, como também a participação no programa de treinamentos internos da empresa. A preocupação com a formação e treinamento de seus colaboradores faz parte do seu planejamento estratégico. Investindo em seu quadro pessoal, a Guanabara melhora a qualidade e a eficiência de seus serviços. A qualificação do seu quadro de pessoal tem se constituído em fator fundamental para a política de valorização dos seus funcionários. A Guanabara investe constantemente em programas internos que promovam a motivação e colaboram com o crescimento profissional de cada um. Investir em seus colaboradores é fazer com que eles cresçam junto com a empresa.

 

Cadastre aqui seu currículo e venha fazer parte do nosso quadro de colaboradores

 

Incentivo à educação

Jovens Aprendizes

Desde Janeiro de 2005, a Expresso Guanabara tem em seu quadro funcional jovens participantes do programa Jovem Aprendiz. O Programa tem como objetivo geral oferecer oportunidade de profissionalismo aos jovens, tendo em vista a sua inserção no mercado de trabalho. Estes jovens têm sua carga horária dividida entre as atividades na Empresa e no Curso de Aprendizagem.

Estágios

Como forma também de incentivo em diminuir a distância entre a teoria e prática, assim como à importância da educação no processo de aprimoramento profissional, a Expresso Guanabara mantêm há alguns anos parcerias com as principais faculdades de Fortaleza, facilitando assim o programa de estágios.

Universitários

A Guanabara foi uma das primeiras empresas a fechar convênios com faculdades particulares. O convênio possibilita uma mensalidade mais acessível à todos.

Treinamento especial para motoristas

A Expresso Guanabara dedica especial cuidado ao treinamento dos seus motoristas. Atualmente, a empresa conta com 750 motoristas contratados e, anualmente, todos passam por uma bateria de exames e participam constantemente de cursos de reciclagem. A avaliação clínica anual dos motoristas inclui exames oftalmológicos, audiométricos (audição), eletroencefalograma, ecocardiograma, bem como os exames clínicos em geral. A Guanabara também realiza testes de direção e testes em todos os motoristas que são contratados pela empresa.